sexta-feira, setembro 30, 2005

Meteorologia honesta

O clima em Curitiba é tão maluco que este site nem se atreveu a prever na quinta como seria o sábado. Mas pelo jeito eles são ruins mesmo. Veja que para hoje a previsão era de sol.

Mensagem de Sexta-Feira

Ai, Ai...



Sabe aqueles típicos casais da mesa ao lado, que você deve conhecer aos montes por aí? Aqueles namorados jovens, lindos e apaixonados, feitos um para o outro, cuja relação visivelmente tem amor de sobra mas apetite de menos? Existe um que eu cruzo às vezes - mais precisamente uma pessoa que trabalha comigo e o love dela - que é tão certinho, tão morno, mas tão sem sal, que me inspirou a cunhar uma frase:

"Sobra Sazón, falta Sadol."

E tenho dito.

quinta-feira, setembro 29, 2005

Desarmamerda



Eu realmente não sei o que é pior: um referendo idiota para optar (ou não) pelo desarmamento ou essa montoeira de anúncios toscos, feitos por gente tosca, inundando nossas caixas postais. Como saldo final só mesmo a certeza de que as armas de fogo são bem mais fáceis de usar do que a criatividade e a boa e velha língua portuguesa de guerra.

quarta-feira, setembro 28, 2005

Libere o pop up e play!


Ontem foi o nosso dia, mas só lembrei hoje porque minha memória anda fraquinha. É... Ontem foi dia de alguma coisa, só não lembro o que... Hein? Nada, só tava passando por aqui. Eu? Eu não disse nada, cáspita! Ma quê!? Xô, piazada do diabo! Me deixa em paz! E non pisa na grama, porca miséria!
Intervenção Divina



Papa diz que Deus "intervém" na história. Ah tá. E quando foi isso? Na Santa Inquisição? No extermínio dos Astecas pelas tropas de Cortez? Nas Guerras Mundiais - ou em quaisquer outras? Ou então, quem sabe, na abertura do compartimento de bombas do Enola Gay?
Caco volta à cena aos 50



O sapo Caco (Kermit) está fazendo 50 anos. Apesar da idade, continua verde e simpático como sempre. A Disney, que adquiriu os direitos sobre os Muppets, lançou nos EUA um box com DVDs da primeira temporada inteira, que foi ao ar nos anos 70. O box está à venda em sites como a Amazon, mas os DVDs por enquanto só rodam lá na Busholândia.
Enquanto isso, no Brasil, a família Cocoricó, da TV Cultura, dá um show à parte. Helio Ziskind, diretor musical, é o grande mentor de letras hilárias e criativas, como a "melô do cocô", "meu querido paiol", "galinhas globais" e outras, interpretadas pela turma de bonecos. Se você tem criança em casa, vale comprar o DVD.

terça-feira, setembro 27, 2005




Do site Flying Fortress
Falando em banco, conheça o novo sistema anti-terrorismo do Meditabundas.
The Great Rock And Roll Swindle



Ora, ora, Strokes em outubro, Stooges - e Pearl Jam - em novembro, Santa Claus em dezembro e Stones em janeiro (ou fevereiro, tanto faz). É, fodeu. Procura-se gente para roubar um banco. Paga-se bem.

segunda-feira, setembro 26, 2005

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...