sexta-feira, setembro 23, 2005

CPI



- É verdade que vossa excelência ganhou um carro Land Rover Defender 90 SW, ano 2003 de presente?
- Sim, foi um presente.
- É um carro de luxo, potente...
- Sim.
- Por que motivo alguém iria presentear vossa excelência com um carro desses?
- Segundo orientação de meus advogados, não falarei sobre esse assunto.
- Eu tenho em minhas mãos uma nota fiscal, em nome dessa empresa que comprou esse carro...
- Sim?
- Interior de couro, ar-condicionado, 4x4...
- Sim...
- É um presente caro, não!?
- Por determinação de meus advogados não falarei sobre isso.
- Ok... Na nota, aqui, diz também que ele é verde metálico, confere?
- Confere.
- E que custou R$ 75 mil, completamente fora do seu padrão de renda.
- Não falarei sobre esse assunto.
- Ok...Sr. Presidente, tenho uma última pergunta para fazer ao depoente.
- Pois não.
- Quer vender?

Nenhum comentário: