sexta-feira, março 09, 2007

Frog Explica



Sapo me dá nojo. Bem, não é nojo, igual publicitário: é medo. Não MEDO, assim, sério, só meda, sabe?

Então, ontem, cagando, me toquei... Espera, essa frase não ficou nada boa. Nada boa mesmo. De novo... Então, ontem, cagando, me toquei de uma cousa: sapo é trauma que vem da infância. Como? Sim! Como não? Olha só...

"Sapo, sapo, na beira da lagoa, não tem, não tem..."

"Sapo jururu na beira do rio..."

"Sapo não lava o pé, não lava porque não quer..."

Mas não é só/E o que é pior: em uma das piores lembranças da minha vida - a morte da Vó Lindamir - havia sapo para caralho. Atrás da capela do velório, em volta de tudo e de todos, dos olhos e orelhas na noite, na mente até hoje: sapo, sapo e sapo.

Deve ser por isso que eu não gosto do filme Magnólia.

Deve ser por texto ruim assim que eu não gosto mais de mim escrevendo aqui.

Nenhum comentário: