quinta-feira, março 12, 2009

Sem Travessão



Você parece não querer mais as minhas palavras. Jamais disse isso. Então tá, vou fazer que acredito. Você não mudou nada, sempre imputando aos outros uma culpa que é só sua. Culpando-me agora? Já estava na hora. Pois bem, o que mais? Precisa? Sempre. Você tem tempo? Todo tempo do mundo. Acho bom se sentar. Calma, eu ainda consigo ficar em pé depois de um baque. Não é por isso, é pelo tempo que vai levar. Me canse, eu agüento. Até parece, como se você não se cansasse sempre antes do tempo. Ah, já começou. Sem hora pra acabar. Comigo? Se for preciso. Precisa? Muito. Quanto? O infinito perde. E perco eu? Perde também. O quê? Só eu. Ah, é isso que você está querendo dizer. Isso? Acabou, é o que você quer dizer. Quero dizer, só não consigo. Então está dito. Assim parece. Então adeus. Adeus.

Nenhum comentário: