sexta-feira, agosto 25, 2006

Esta porra vai voltar a ser o que era


Foi decidido em reunião de cúpula (cu só tem acento quando é proparoxítona) hoje que este blog voltará a ser o bom e velho Meditabundas. Chega de ficar copiando links e colando textos que algum outro imbecil já escreveu. Isso qualquer adolescente babão e "q fala acim falow? huahahuhauha" pode fazer. Então vamos voltar a postar coisas boas, frescas (ui!) e originais. Textos, contos, séries, mentiras, enfim, vamos voltar a ser o que era o Meditabundas antes. Quem não estiver a fim que se foda. Que vá postar batatas em outro blog. O Meditabundas tem que ser original, tem que ser referência e não servir de estacionamento de referências como tem sido ultimamente.
Ficou decidido em reunião de diretoria (foto - os outros macacos não foram), regada a muita costela e a diversas saideiras que isso vai mudar. Daqui pra frente, quem postar links ou textos de outrem terá que se explicar ao Conselho e pagar mais uma rodada de saideiras para todo o staff, ou conquistar mais de 1600 comentários para o seu post.
Enfim, o Meditabundas, a pedidos de muitos leitores indignados, vai voltar a ser o bom e velho Meditabundas, duas vezes blog of note e em breve o blog mais comentado de Plutão. Era isso. Obrigado pela preferência e volte sempre.

Nenhum comentário: