sexta-feira, agosto 25, 2006

No Fun



Acho engraçado tanta gente achar isso daqui engraçado. A piada é fraca, previsível, longa, modorrenta e chulé. Apresenta alguns micro-lampejos de inspiração e interpretação, e é só. Mas pelas reações e retransmissões, até parece que esses caras (que até podem ter graça, mas não neste infeliz exemplo) reinventaram a comédia e/ou o humor com tal quadro banal.

Pelo jeito, falta mesmo graça na vida e na web (e não, as duas coisas não são a mesma coisa), a ponto de tanta gente conseguir se divertir com tão pouco.

E se tudo isso tem um lado bom, esse lado bom é saber que o mesmo YouTube que tem disseminado tais besteiras também reserva coisas realmente engraçadas, inteligentes, inusitadas e coisa e tal, tal qual isso, isso, isso, isso (legendado) e mais isso (na verdade, dá vontade de colocar tudo que esses caras já fizeram na vida), além disso, disso, disso, disso e disso. E até homenagens tipo isso, montagens espertas tipo isso e coisas antigas nacionais tipo isso e isso (do tempo em que esses caras também tinham graça) e mais isso, isso e até (e por quê não?) trasheirices como isso ou isso. Ufa!

Finalmente, veja isso (versão integral) ou isso (versão global). Também não tem graça (ou tem?), mas entrou porque teve gente que não viu e comentou, no almoço de horas atrás, que não viu, mas gostaria de ter visto.

P.S. - Só porque a gente se comprometeu a não fazer posts só de links, esse post deve ter batido o recorde de links em toda história do Meditabundas.

Nenhum comentário: