quarta-feira, abril 23, 2014

Almoço de Negócios

Dois empresários se encontram numa churrascaria rodízio.  

- E aí, João, já tinha vindo aqui?
- Eu j...
- Senhores, já pediram as bebidas?
- Ahm, ainda não. Eu vou querer um guaraná. Com gelo e laranja. E você, João?
- Eu vou tomar um chopp. Tem chopp? 
- Tem, sim senhor.
- Veja um claro para mim, com dois dedos de espuma.
- É pra já. Com licença.
- Então, é bem rápido o atendimento aqui, né?
- Picanha!
- Sim!
- Para mim também. Mal passada. Essa. Pode descer o resto. Valeu, mestre.
- Hummm, delícia. Então, João, o negócio é bom, eu só tenho que...
- Costela bovina!
- Não.
- Eu quero um pedaço magro. Menor, menor. Isso. Ok.
- Tá bonito esse pedaço, hein?
- E a gente nem pegou salada.
- É mesmo. Vamos lá. Quero te mostrar o buffet, João. É animal.

(...)
- Então, dá para fazer aquele preço que eu te passei e aí...
- Nhoque frito com molho quatro queijos!
- Eu quero. Prova aí, João.
- Ah, não, massa não, estou de regime.
- Deixa de bichice. Esse nhoque é uma delícia. Prova aí.
- Meia colher, vai. Aí, obrigado.
- Não é bom? Tô te falando. Aqui é tudo muito bom. 
- Mas podemos parcelar, ou talvez adiar a entrada em 60 di..
- Mignon de carneiro!
- Eu quero.
- Adoro carneiro. Pode pôr. Então, 60 dias? Rola? Aí eu vejo com o outro investidor.
- Acho que não tem problema. O mais importante é saber que...
- Filé argentino!
- Não.
- Não, obrigado.
- ...o mais importante é saber que você vai se dar bem. É um baita negócio.
- Pois é. Dá para v...
- Fraldinha na mostarda!
- Eu quero.
- Eu também.
- Rapaz, essa aqui tá boa pra dedéu. 
- Hummmmm.
- Espaguete ao sugo!
- NÃO! 
- Mas, então, está aprovado, João?
- Mignon no bacon!
- Aprovadíssimo! Por mim, é negócio fechado!
- Então toca aqui, parceiro!
- Conchiglione de abóbora!
- Opa, isso também é bom. Eu quero.
- Eu também.
- Hmmm, nada mal como primeiro prato do meu restaurante.
- Falou e disse, João. Baita negócio. Baita negócio.
- Costelinha de porco!

Nenhum comentário: