sábado, abril 05, 2014

Hoje é um dia histórico

Tudo começou em dois mil e bolinha. Dois mil e cinco, creio. Resolvemos criar um blog após os frequentes devaneios que tínhamos durante o almoço semanal no Shopping Crystal. Como toda ideia só passa a existir depois que alguém resolve colocá-la em prática, criei um nome para o blog e cadastrei a patota para iniciar a criação do conteúdo. Por alguns meses, a motivação foi alta. Posts com temas variados, como críticas, minocontos, haikais, romances, piadas e outras coisas mais fizeram valer a existência deste espaço, que chegou a virar BLOG OF NOTE em seleção da própria ferramenta.
E hoje é um dia histórico porque, pela terceira ou quarta vez, este blog renasce, desta vez como um projeto pessoal, ainda que 100% aberto para as interferências dos autores originais.
O Meditabundas está de volta. Se isso é bom ou ruim, veremos com o passar dos dias. Espero que você goste do retorno deste blog que já gerou até casamento, veja você, de leitores assíduos que se apaixonaram um pelos comentários do outro. E vamos em frente. Novos textos em breve.

Um comentário:

Daniel Reis disse...

Estamos aí, chefe!
Abs